11 abril 2008

Meus sonhos vencidos

Os sonhos que me venderam estavam vencidos

Mesmo assim procurei usá-los, posto que eram os únicos à mão

Sonhei pouco desses sonhos, mas não eram ruins

Acho, antes, que não soube ler bem as instruções

Eram sonhos loucos de guerras inexistentes

Sonhos desconexos de pessoas felizes

Sonhos, por vezes inocentes demais, mesmo sendo sonhos e mesmo vencidos

Sonhei deles, algumas vezes, estando acordado

E me achei abobalhado sorridente dentre outras pessoas

Me trai tendo sensações alegres nessas bobagens

Mas sabia que os sonhos estavam estragados

Tinha certeza que não podia sonhá-los sem danos

Sinto saudades daqueles dias simples

Muita falta me fazem aquelas tolices

Porém não tenho mais ninguém a me vender sonhos vencidos




Luanda, 11 de Abril de 2008

Nenhum comentário: