21 março 2008

Estou só

Eu sei o que é ficar sozinho
E ainda assim não quero mais qualquer multidão
Quero minhas lágrimas ocultas de vocês
Principalmente chorar sem me esconder
Pois já me escondi aqui tão só
Tão só...

Tantas vezes me senti como se não fosse assim
Sem ninguém a me chamar
Sem alguém a me querer
Que nem quis chorar outra vez
Mas ainda não sequei minhas lágrimas
Ainda não...

Eu ainda sei o que é estar tão só
Mas mesmo assim não quero vocês
Ao meu lado ou ao meu lado ou ao meu lado
Não quero ninguém me chamando de meu amigo
Nem me dizendo ser seu amor
Não diga nada...

Sei que não estou só
Mas só assim eu sei que sozinho estou
E não há ninguém ao meu lado
Nem do meu lado
Por mim não há ninguém
E dentro da multidão
Estou só...


Luanda, 21 de Março de 2008

Nenhum comentário: